07/08/2017

# #Vozdostimidos # me outro jeito

Precisamos conversar! Como me vejo neste mundo de internet

    Assuntos referente ao meu outro jeito...


   I ai migs! A quanto tempo em?! Faz alguns meses que não dava as caras aqui no blog{SORRY}, mas depois de dias e mais dias pensando quero fazer este blog o melhor blog. 
   Eu não quero me comparar com as grandes blogueiras que conhecemos muito bem(Sem citar nomes), mas também não quero que este blog seja mais um na internet, é cansativo e desanimador você escrever ficar horas e mais horas fazendo um post e quando você vai ver só a sua família visualizou.
   Eu não estou em busca só de visualizações! Longe de mim. Mas tenho certeza que você também vai entender meu ponto de vista, não é muito mais melhor quando você percebe que a sua voz tem sido ouvido nesse mar tão grande chamado de internet.
   Claro! é muito mais fácil para aquelas pessoas que tem mais de 1000 amigos no Facebook, mais de 3000 seguidores no Instagram, que são extrovertidos e conversa com todos. Mas será que é pedir demais que as palavras dessa garota assim como de muitas outras que se sentem da mesma forma que eu, que não tem nem 100 amigos no Facebook, e que não fala nem 50 palavras por dia mas ainda assim querem que as escutem?
   Ok. Talvez isso seja o resultado das minhas escolhas de não querer conversar com todo mundo, mas porque ainda existe pessoas que querem mudar os tímidos? Em pleno século 21, e querem mostrar que nós somos os errados por não sermos vistos na sociedade. 
   Eu tenho a plena certeza que é essa sociedade que não tem vontade de enxergar o potencial que os tímidos tem, assim como as qualidades que os extrovertidos possui.
   Se você assim como eu também está cansada de ser vista, ou melhor! de não ser vista compartilhe este post, eu quero que a minha voz seja ouvida e você pode me ajudar a fazer isso.(No final do post tem formas de você compartilhar este post!) 
  Gente vamos levantar a #VOZDOSTIMIDOS no Twitter, vamos fazer com que escutem o que temos a falar!
   Como forma de eu saber que você me compreendeu no post Siga o blog clicando AQUI! para saber.

CONFIRA AS MINHAS REDES SOCIAIS⤸
https://twitter.com/meuoutrojeito https://www.facebook.com/Meu-outro-jeito-1324085044365962 https://br.pinterest.com/meuoutrojeito/ https://plus.google.com/101863673905041050093

COMPARTILHE ESTE POST↴

20 comentários:

  1. Menina, que post mais maravilhoso. Super me identifiquei com o que está escrito. Tenho um certo bloqueio social e isso me dificulta em algumas coisas. Adorei seu post. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidiane! É bom saber que não é a única.

      Excluir
  2. O post é ótimo e seu ponto de vista também!
    Mas nós blogueiras estamos no mesmo barco... penso assim...
    Não importa o o nicho de cada uma ou cada um... mas não suporto me desculpe o meu desabafo também... essa mania de não querer se unir... Não querer nos ajudar... algumas vezes acaba sendo sim angústiante... devemos entender o outro? Sim! Mas o outro nós entenderia também? Eis a questão😕
    Conheço blogueira super famosa hoje não vou citar nome: ela tem blog e se for comparar a quantidade de comentários com o seu: o seu ganha dela e vou te falar ela é muito famosa e está na mídia😔
    Agora eu acho que você está certa sim mas infelizmente uma andorinha não faz verão infelizmente... Não me entenda mau só quis me exoressar também
    Bjos e vamos a luta com o nosso blog e o nosso sonho por que se não o fizer, ninguém mais irá fazer.

    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keily, Aqui no blog somos todas amigas, fale o quanto quiser flor! Esse blog também é seu! bjs vou conferir o seu blog linda!

      Excluir
  3. Dá pra vê quanta sinceridade tem nesse post, você realmente se abriu com a gente o que torna ainda mais especial essa matéria você é verdadeira e realmente mostra o que sente não faz apenas matérias padrão como a maioria parabéns que continue sempre assim com essa chuva de blogs iguais e difícil achar quem realmente sabe mostrar seu diferencial !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu fico muito mais alegre com esse seu comentário flor! bjs.

      Excluir
  4. Sei exatamente como é, já desanimei bastante mas cada pessoa tem um diferencial é isso que faz a diferença

    ResponderExcluir
  5. Menina, que post mais incrível. Acho que muitas de nós blogueiras vamos nos identificar com tudo o que escreveu, queremos crescer, trazer conteúdo inédito, crescermos como pessoa, e isso as vezes demora e nos desanima, e ai começa a cobrança e as comparações mas no final se conseguirmos fazer nosso trabalho modo que nos deixe feliz, isso é o mais importante. Sucesso parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo completamente, também me sinto assim. Daí coloco a culpa no meu conteúdo, achando que tá ruim, que não é bom o suficiente, isso me desanima tanto que acontece o bloqueio criativo. Sendo que o que eu mais gosto de fazer é escrever. Continua escrevendo se é o que você mais gosta. Sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu vou continuar sim! Sucesso a você também Nati! bjs

      Excluir
  7. Eu te entendo. Também sou uma pessoa timida que fala pouco, as vezes também desanimo com meu blog, ai volto e fico nesse vai e vem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína Gonzaga a gente desanima mas o amor que temos em escrever não nos deixa ficar muito tempo longe do blog.

      Excluir
  8. Já me senti assim. Na internet sou toda sociável, porque com o tempo fui realmente pegando o jeito, ai acabo agindo como perto que qualquer amigo, além de querendo ou não ser mais fácil. Já pessoalmente, há quem pense que sou antipática, ou que sou extremamente tímida. A vontade é muita de gritar para o mundo "Tenho um blog" que querendo ou não facilitaria o processo, mas não, nós tímidos sempre optamos pelo caminho mais longo e querendo ou não é difícil, sabe? Amei o post, nunca tinha visto nada assim. 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayline, a minha vontade também é de gritar para que todo o mundo me escute, mas não sai uma palavra se quer. bjs!

      Excluir
  9. Amei o post e eu te compreendo tenho minha voz bem baixa e pela internet consigo fazer com que mais pessoas me ousa. Haha. Vou compartilhar sim beijos
    www.denisemendoncablog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Te entendo perfeitamente e faço minhas as suas palavras, somente acrescentando para nunca desistir, a blogosfera é feita de altos e baixos...

    ResponderExcluir