23/10/2017

# alongamento # estilos

Os alongamentos de unha do instagram

   Conheça o alongamento do Instagram que tem feito a cabeça de muitas mulheres.

   
   Oie minha gente! Hoje o post trás algo que tenho visto muito no Instagram, aqueles vídeos de alongamento de unha em acrílico ou gel, com certeza as unhas ficam fantásticas, e tem diversos pontos positivos mas com todas essas qualidades o preço deles são um pouco salgado, sendo em média entre $90 chegando até $200 dependendo do tipo de alongamento.
   Os benefícios  desse tipo de unha não tem fim, como para quem tem unhas muito fraca e sempre quebra, o alongamento vai ajudar a deixar as suas mão mais lindas, outra vantagem é que o esmalte dura bem mais quando usada na unha convencional.
   Além disso, você pode "brincar" usando diversos formatos diferentes de unhas como: oval, amendoada, ballerina e o stiletto. E permite fazer lindas artes mais detalhadas que se fosse em nossas unhas naturais.
   Se você ainda não conhece esse método é possível conhecer diversos deles pelo nosso mundão de internet; Veja agora a baixo algumas imagens dessas unhas:





!Imagens em reprodução no Pinterest

   E ai! Já conhecia esse tipo de alongamento? ou já fez? me diga ai nos comentários!
   Como forma de saber que você tem gostado do blog clique {AQUI!} e me siga!
CONFIRA AS MINHAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/Meu-outro-jeito-1324085044365962 https://br.pinterest.com/meuoutrojeito/https://twitter.com/meuoutrojeitohttps://plus.google.com/101863673905041050093

Compartilhe este post a seus amigos! 
Quem sabe se eles não conseguem descobrir?

29 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas vou procurar usar, porque minhas unhas as vezes quebram e ficam desiguais... Acho que assim não preciso ficar cortando toda vez que elas quebrarem neah?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, já que é produto basta refazer a unha que quebrar!

      Excluir
  2. eu queria usar esse alongamento, mas conheço várias meninas que acabaram com as unhas depois que usaram, porque enfraqueceu mais ainda e a unha descamou. Por isso não fiz. Com vc aconteceu isso alguma vez?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda é aquele negócio, você vai estar colocando algo por cima da sua unha, chega uma hora que tem que tirar para que a unha respire, e a alimentação influencia também na unha. Espero que tenha ajudado, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia esse alongamento!!! Por incrível que pareça minhas unhas são grandes mas prefiro elas curtas,acho que atrapalha pra digitar... Mas acho lindo nos outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é o que falam, quem tem não quer e quem não tem quer ter

      Excluir
  5. Queria muito fazer essa técnica de alongamento acho lindo. Mas como sou dona de casa queria fazer pois minhas unhas são muito fraca, mas aí dá até pena fazer. Como dona de casa às unhas nunca ficam feitas. Com essa técnica tem pontos positivos porém também tem pontos negativos. Que não vem ao caso agora. Gostei do posto beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, ser dona de casa e deixar as unhas sempre perfeitas é um dilema

      Excluir
  6. Cada unha maravilhosa!! Nunca fiz alongamento, sempre usei unhas naturais, mas acho tão lindo.

    ResponderExcluir
  7. Minhas unhas são lindas (pelo menos dizem isso), mas infelizmente elas quebram muito facil. Adorei esse alongamento. Com certeza vou testar

    ResponderExcluir
  8. Eu acho alongamento uma técnica muito linda, e to louca para fazer ! Sou apaixonada pelo formato estilleto, sempre quando coloco unhas postiças deixo as minha nesse formato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do alongamento nesse formato pois com as postiças nunca nura muito tempo

      Excluir
  9. Queria tanto fazer alongamento mas acho que é um pouco caro. São lindas essas do post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preço para fazer a primeira vez é um pouco caro mesmo, mas depois é só reparação

      Excluir
  10. É um sonho de consumo um dia poder fazer uma unha dessas. Acho mega lindas e ficam super naturais.
    Minha chefe fez e me indicou muito a fazer também.
    Beijinhos e Sucesso

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, te indico também fofa, vou conferir o seu blog, bjs

      Excluir
  11. eu nunca fiz alongamento, mas quero fazer! eu fico com medo de deixar as unhas ainda mais fracas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você cuidar da sua alimentação ou tomar vitaminas a sua unha com certeza vai deixar de ser fraca

      Excluir
  12. Estou doida pra fazer! O precinho é bem salgado por aqui na minha cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui na minha cidade ainda não conheço alguém que saiba fazer esse procedimento

      Excluir
  13. Oi!!
    Eu adorei ❤ o resultado fica maravilhoso, preciso fazer este alongamento 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Eu acho essas unhas lindas. Mas não conseguir os usar tão grande.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Acho tao lindas essa unhas de fibras, eu nao consigo ficar com elas nas unhas

    ResponderExcluir
  16. Acho o resultado lindo, mas eu só usaria minhas unhas grandes naturais, não faria nada disso.

    ResponderExcluir
  17. Amo alongamento de unhas, fica perfeito, mas sempre tem que deixar a unha descansar um tempo antes de colocar novamente

    ResponderExcluir
  18. Minhas unhas crescem muito rápido então nunca precisei usar, mas admiro muito quando o trabalho é bem feito!

    ResponderExcluir