11/10/2017

# história de amor # Meus relatos

Meus Relatos | Parte 3

   Vamos prosseguir com a "História de amor" como prometido no ultimo post.


  Hey! Aqui estou eu mais uma vez para saber se vocês vão saber se o próximo trecho é verdade ou mentira. Mas antes de dar prosseguimento vamos dar algumas explicações caso você tenha perdido o ultimo post e não está por dentro  das novidade.
  Uma forma de deixar os posts mais interessante é interagindo, e para recompensar a quem comentar aqui nos post é fazendo uma pequena divulgação da primeira pessoa que conseguir acertar se a história é verdade ou não.  
  Ainda não entendeu? Vou explicar passo a passo. 
  1. Depois que sair o post de "História de amor" você comentará se o trecho é verdade ou mentira.
  2. Ao comentar, além de dizer se o trecho é verdade ou mentira deixe também 1 link do que quer que seja divulgado, seja: blog| canal| Instagram| página entre outros.
  3. Assim se você acertar a resposta no próximo post de "História de amor" vai aparecer o seu nome e o seu link.
  E ai! O que achou? Deu para entender direitinho né! Agora chega de enrolo e vamos de história!!
Na hora do intervalo foi o ponto critico do dia e de mais nervoso, o refeitório da escola é algo bem espaçoso e como sempre dividido em grupinhos, eu me sentei junto da garota que havia conhecido na sala e foi ai que fui surpreendida, o garoto que tinha conhecido na sala se sentou bem ao meu lado me deixando mais desconfortável do que já estava, pois os meninos que ele sempre se sentava estava olhando fixo para o nosso lado tentando entender a razão de que ele se sentou junto de mim.
O que achou dessa história? Você acha que isso pode ter acontecido comigo? Me fala nos comentários em!?
   Como forma de saber que você tem gostado do blog clique {AQUI!} e me siga!
CONFIRA AS MINHAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/Meu-outro-jeito-1324085044365962https://br.pinterest.com/meuoutrojeito/https://twitter.com/meuoutrojeitohttps://plus.google.com/101863673905041050093

Compartilhe este post a seus amigos! 
Quem sabe se eles não conseguem descobrir?
COMPARTILHE ESTE POST↴

3 comentários:

  1. Eu acho que é verdade, KKKKKKKKKKKKK, espero que seja sim. Sucesso para você e que lindo o seu blog, parabéns.
    Meu link: lostrwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também acho que é verdade, adorei sua ideia! Bjs

    ResponderExcluir