03/03/2018

# Dorama # Wishlist

Wishlist 5 melhores doramas, até agora

   Apresento neste post os 5 melhores doramas assistidos até hoje.


   Oiii! Vocês estão bem? Espero que sim, e para melhorar mais esse seu sábado trago dicas de melhores doramas já assistido, se você não sabe o que é dorama eu te falar um pequeno resumo.
   DORAMA é nada mais nada menos que novelas asiáticas para todo gosto e gênero. Existe uma variedade dela e a minha favorita é as de Comédia Romântica.
   Mas deixando a enrolação de lado vamos para elas.

  • Full House Thay
A versão Thai do drama Full House Coreano, mas com mais paixão, romance e magia. Um cantor que acaba cedendo casando com uma roteirista apenas para preservar o seu orgulho. Se vê em uma situação difícil ao começar a ficar dividido entre uma promessa e um amor.
  • Oh My Venus
Kim Young Ho é um personal trainer para estrelas de Hollywood. Embora ele venha de uma família rica, ele sofreu um dano devastador em sua infância. Agora, ele tenta superar seus problemas com paciência e obstinação. Kang Joo Eun é uma advogada de 33 anos de idade. Ela tem lutado para sustentar a sua família. Agora, Kang Joo-Eun está acima do peso e não tem nenhum atrativo em seu visual.
  • Falling for Innocence
O pai de Min Ho comandava uma grande empresa, mas a sua morte levou a seu tio assumir a empresa. Devido a isso, Min Ho se transforma num investidor impiedoso. Min Ho, em seguida, passa por uma cirurgia de transplante de coração e sua personalidade muda. Graças ao seu novo coração, ele começa a ter sentimentos ternos e se apaixona por uma mulher chamada Soon Jung.
  • Ma Boy
Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".
  •   Personal Tast 
 Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. O que poderá acontecer?
 
Então minha gente esse foi o post de hoje e me diga nos comentários se você já viu algum deles.    Siga o blog clicando AQUI!; E TAMBÉM CONFIRA AS MINHAS REDES SOCIAIS⤸ 


https://twitter.com/meuoutrojeito https://www.facebook.com/Meu-outro-jeito-1324085044365962 https://br.pinterest.com/meuoutrojeito/ https://plus.google.com/101863673905041050093

Nenhum comentário:

Postar um comentário