16/05/2018

# coração # Iludida

Meu sobre nome? Ilunida

   Pelo jeito o meu sobrenome deve de ser iludida, essa deve ser a única explicação!


    É sério já cansei dos giros que o planeta dá, ele dá voltas e mais voltas mas acaba parando no mesmo ponto. Quando penso que finalmente vou sair de um loop, volto ao estagio inicial.
   Para ser realista eu até gosto de estar apaixonada, mas uma paixão não correspondida é um saco, você se ilude por besteiras, e quando ver que pode finalmente sair vem outro babaca.
   Tinha que existir uma lei onde ficasse proibido a criação de clima entre as pessoas. Eu sei que é coisa da minha cabeça mas em pleno século 21 garotos serem amigáveis com garotas que eles não tem intimidade não é normal.
   Eu sei que você pode conhecer alguém que é simpático com você mas qual é seu nível de intimidade? Pois é no meu caso era 10%, sabe sou super trouxa mesmo então se algum dia você me ver não se esqueça!
   Meu sobre nome é iludida.

 Então, esse foi o post, vejo vocês em breve, ByeBye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário