15/08/2019

# sentimentos # Solidão

Viver com a solidão

   A solidão caminha junto apenas esperando uma oportunidade de nos abraçar e nos levar junto com ela.


   Já se sentiu sozinha mesmo quando tinha pessoas a sua volta? Provavelmente sim! Eu também sinto isso! Tenho todas as pessoas a minha volta mas ninguém junto a mim, é triste eu sei mas isso só mostra quem realmente esta do seu lado por você!

   Família, amigos e relacionamento as vezes essas coisa não vai preencher o vazio que existe dentro de você, e sabe porque isso? É porque você não precisa dessas coisas para se satisfazer as vezes a solidão que você sente é para ser preenchido por outras coisas e não pessoas.
   As vezes escrever para um blog em uma casa vazia pode ser melhor que estar em uma festa com família e amigos, ou uma viajem sozinha para outros países ou cidades apenas você e sua bagagem desmembrando o mundo e conhecendo novas culturas.
   Bem! O que queria deixar claro aqui é que a solidão é um caminho para a depressão mas você tem outras escolhas para escapar dela além da necessidade de ter alguma pessoa junto a você! Vai em busca dos seus outro ideias! A solidão tem medo da felicidade!
   E ai! Gostou do post? Então não se esqueça de me dizer a baixo o que você achou e também de compartilhar nas redes sociais! Beijos e Abraços! 💓

7 comentários:

  1. Sentir solidão não é fácil mesmo, precisamos lembrar sempre que não estamos sozinhos.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. eu sempre me sinto muito sozinha, desde que casei e mudei pra uma cidade nova tem sido bem dificil, minha unica companhia é minha esposa, mas mesmo assim eu procuro me manter positiva e pensar que nunca estou sozinha. amei sua reflexão!
    Parabéns pela reflexão!

    ResponderExcluir
  3. Acho que la no fundo sempre teremos que lidar com a solidão, mas com.equilibrio traz grandes lições. É bom estar feliz consigo msm.
    Bjus,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Realmente a solidão nos pega de jeito as vezes, mas devemos resistir. Ótimo post!

    Beijos
    abobrinhacomchocolate.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o texto. Solidão é algo que nos pega de um jeito horrível. Devemos dar a volta por cima e dar um jeito de não sermos solitários, precisamos ter amigos ao lado, sempre

    ResponderExcluir
  6. Ótimo texto, precisamos muito refletir sobre esse tema.

    ResponderExcluir
  7. Olá,minha flor! Estou passando aqui para desejar um ótimo começo de semana!
    Muita luz!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir