18/07/2021

# amor # Confiar

Não desista de mim

Eu ainda não estou pronta, por favor! Tenha paciência comigo! Tenho certeza que vamos ser muito feliz!


   Eu sei que você esta disposto a me amar, mais infelizmente não posso falar o mesmo de mim. A culpa não é sua, é realmente minha! E acredite, isso não é uma desculpa, não estou te dando o fora mas quero que tenha paciência.
   Meu coração está aprendendo oque é o amor novamente e espero que você possa mostrar a ele que é diferente, sem joguinhos ou mentiras! Mostre a ele que vale a pena te ter dentro dele! Mostre isso para as pessoas que estão na minha volta também.
   Dessa forma ficará mais fácil, acredite quando eu digo que realmente quero que a gente aconteça e dure muito tempo ou até a vida toda, te querer por perto para sempre é apenas uma questão de tempo então tente mais um pouco, confie em mim!
   Ei! Espero que tenha gostado desse texto simples mas profundo, não se esqueça de me dizer a baixo o que você achou e também de compartilhar nas redes sociais! Beijos e Abraços! 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário