23/05/2017

# campanha # O Boticário

Campanha O Boticário | troque frascos vazios por produto

  Uma campanha maravilinda feita pela O Boticário para nós...


Migs! Como vai? Por minhas idas e vindas pela a net eu encontrei uma maravilhosa maneira de cuidarmos da natureza e ainda ganharmos um item de maquiagem de graça.
 A O Boticário (já gravada no coração) criou o Boti Recicla que permite a gente trocar embalagens primarias (aquele que está em contato com o produto) unicamente da O Boticário por algum item da intense ou make B, tá querendo saber como funciona? então eu explico.
  você entra no site https://www.botirecicla.com.br que você será levada para o site do cadastro, rolando a pagina você tem que preencher o formulário. Não se esqueça que tem que ser tudo verdadeiro tá!
  Depois você escolhe o lugar mais perto de você para receber o item, e pronto é só no dia combinado levando as embalagens e pegar o seu produto e ser feliz, por duas razões 1- você ajudou a natureza, 2- você tem uma nova maquiagem, e isso é mais super ótimo.
  Me fale nos comentários se você vai ser a próxima a ter um produto da intense ou makeB.
NÃO É SORTEIO!! 
 
MIGS NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG CLICANDO AQUI! ISSO ME INCENTIVARÁ A TRAZER MAIS POSTS COMO ESSE.


CONFIRA AS MINHAS REDES SOCIAIS⤸
https://twitter.com/meuoutrojeito https://www.facebook.com/Meu-outro-jeito-1324085044365962 https://br.pinterest.com/meuoutrojeito/ https://plus.google.com/101863673905041050093

COMPARTILHE ESTE POST↴

12 comentários:

  1. Olá eu adorei o post não sabia sobre a campanha da boticário , tenho vários produtos que já acabaram vou participar bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Participei da campanha porém não tive muita sorte em receber um produto adequado para mim. Ganhei um batom da Intense, só que a cor do batom era muito claro, tipo, muiiito claro mesmo, quase um branco. Fora isso essas campanhas são super bacanas!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter participado mas, na minha cidade, quando fique sabendo já não tinha mais nenhuma loja disponível D:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glends! Eu entendo bem isso! aqui também é difícil de conseguir participar de uma dessas promoções.

      Excluir
  4. Adorei essa idéia. Nos EUA a MAC faz esse tipo de troca e acho maravilhoso. Aqui deviam fazer sempre.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem, parabéns pelo post
    Eu amei essa idéia da boticário, seria bom se todas as empresas de cosméticos fizessem isso também, a natureza agradeceria.Eu não consegui participar da campanha, pois fiquei sabendo em cima da hora :/
    beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitas pessoas foram pegas de surpresa e não pode participar, se tivesse todo mês poderia um grupo maior participar. Bjs

      Excluir
  6. Perdi essa promoção, tinha algumas para trocar mas não deu tempo, onde eu moro sempre esgota rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacke Davis, entendo bem como é aqui é dessa mesma forma.

      Excluir