25/05/2017

# filme # matemática do amor

Vale a pena ver | Matemática do amor

  Se não viu ainda esse filme não perca mais tempo...



  Iaí Migs! Beleza?! Se tem uma coisa que gosto é de assistir filme, por dois fatos:
1- Não demora muito tempo para terminar.
2- Pode assistir quantas vezes quiser sem se perder na história.
  E para começar falando de filme decidi começar pelo ultimo que vi Matemática do Amor Onde relata a história de Mona, uma jovem mulher que se priva de coisas que acha divertido por conta da doença de seu pai, ela só não deixa de lado a Matemática que por canta disso ela acaba sendo professora onde ela terá de viver desafios da vida e do amor.
  Claro que não vou dar spoilers, mas o filme tem um ar meio dramática, mais ainda assim não perde tanto o seu principio que é a comédia romântica, por isso foquem mais nas partes alegras que valem muito mais apena; Vocês vão se surpreender bastante com o final.
  Vem conferir logo em baixo o Trailer desse fantástico filme😘↴




  Já viram esse filme? gostaram do trailer? me diga nos comentários a sua opinião meu POVO!
  MIGS SIGA O BLOG CLICANDO NA FLOR https://www.blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=6329448949620552650  PARA FICARMOS MAIS PRÓXIMAS.

CONFIRA AS MINHAS REDES SOCIAIS
https://twitter.com/meuoutrojeito https://www.facebook.com/Meu-outro-jeito-1324085044365962 https://br.pinterest.com/meuoutrojeito/https://plus.google.com/101863673905041050093

COMPARTILHE ESTE POST↴

34 comentários:

  1. Adorei!!
    Já tô com uma lista de filmes pra assistir! Hahahhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor! Uma hora me fala quais filmes estão em sua lista, quero ver mais filmes.

      Excluir
  2. Que incrivél, eu vou assistir esse filme com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Vou colocar na minha lista. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa indicação. Não conhecia esse filme mas fiquei morrendo de vontade de assistir. Tbm prefiro ver filmes do que ler livros rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie, já tinha ouvido falar sim e foi uma critica linda sobre o filme. Junto com a sua, acho que estou me convencendo de ver este filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! sempre é bom ouvir isso! bjs tati

      Excluir
  6. Olá
    Nunca tinha ouvido falar desse filme ,mas já gostei de sua indicação .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de filme e esse eu não conhecia, vou assistir agora kkk

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece ser daqueles super clichê e previsível, do jeito que eu gosto, já colocou na lista para os filmes para o final de semana

    ResponderExcluir
  9. Não sabia nada a respeito desse filme, pelo trailer ele parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  10. eu ja vi esse filme e realmente amo ele ,vi com minha irmã ,amamos filmes de Dramas ,ele e lindo ,triste e lindo kk <3

    ResponderExcluir
  11. Euuu amo filmes, esse ainda não assisti
    vou marcar aki pra assitir

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou fã de filmes românticos, mas a tua resenha me conquistou e me deixou curiosa. Vou ter que procurar pra assistir agora 😂 Obrigada pela dica de filme! Adoro, principalmente quando são bons de vdd 💖

    Beijos!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! Tenho certeza que você irá gostar! Vou conhecer o seu blog flor!

      Excluir
  13. Eu ainda não vi essw filme, maa adoro comédia romântica e vou colocar na minha lista. Aliás, será que tem no Netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, eu não sei, mas tem ele completo no YouTube.

      Excluir
  14. Não conhecia, acabei de assistir o trailler, emocionante, vou assistir o filme hoje a noite! Muito obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!
    Já coloquei na minha lista pra assistir!

    ResponderExcluir
  16. oi!
    Eu não conhecia o filme, gostei da dica. Vou assistir parece ser muito bom ;)
    bjo

    ResponderExcluir