19/05/2017

# Fashion Power # Moda

Fashion Power | Street Style

O poder do Street Style na moda de 2017...

imgFashionPowerStreetStyle

   Fala aí migs! beleza?! Para começarmos com chave de ouro 🗝 decidi vir com um assunto que eu, você e 99% do mundo gosta ( sempre tem aquele 1% do contra) que é MODA!
   Para o post de hoje vou começar com um tema que espero futuramente trazer ele mais vezes, o Fashion Power ou na tradução para BR Poder da Moda, onde trago diversos posts falando de cada tendência que esta em alta no mundo da moda.
   Então para iniciarmos o assunto vamos falar sobre algo que tem cativado corações pelo mundo a fora, o Street Style conhecido também como Estilo de Rua, traz  para o dia a dia uma forma de usar o conhecido estilo Rock mas sem aquele julgamento que muitos que adquirem esse estilo sofrem. 
   O Street Style permite a utilização de tênis fora do esporte. Se você gosta de se sentir confortável usando calçados fechados mas ainda estando na moda é provável que esse estilo seja para você.
   Confira Comigo algumas imagens referente ao estilo. Não se esqueça de ir até o final e deixar um recadinho para mim no comentários.




fotoRaquelMinelliStreetStyle foto:Raquel Minelli
MIGS NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG CLICANDO AQUI! ISSO ME INCENTIVARÁ A TRAZER MAIS POSTS COMO ESSE.

CONHEÇA MINHAS REDES SOCIAIS⤸
https://twitter.com/meuoutrojeito https://br.pinterest.com/meuoutrojeito/https://plus.google.com/101863673905041050093

COMPARTILHE ESTE POST↴

8 comentários:

  1. Amei esses looks usaria todos!!! bjosss lindona adorei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks. Amo essas calças destroyed. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, me identifiquei muito pq esse é meio meu estilo kkkk
    Adoro tenis em tudo ❤

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei esses looks. São maravilhosos.

    ResponderExcluir